Downloads filmes Ian Somerhalder

Filmes que Ian já fez vc pode baixar, praticamente não temos todos os filmes pois apenas estamos começando mas se vc sabe onde baixar um filme do Ian que não esteja aqui envie um e-mail para dudasomerhalder@gmail.com, com o link do download e nome do filme. É difícil achar os filmes mas se conhecerem enviem por favor!!

Personagem: Marco Polo.
Ano:2007
Sinopse:
Designado a acompanhar dois padres numa missão para converter a corte de Kublai Kahn (Brian Demis) para Cristandade, Marco Polo (Ian Somerhalder) é abandonado nas montanhas, quando os padres, que duvidam muito da existência da China, voltam para o rio. Polo segue corajosamente em direção ao fabuloso País, onde ele é aceito como emissário dentro da corte de Kublai Kahn (Brian Dennehy) isolado no outro lado do mundo, Polo, acompanhado pelo seu servo (B.D.Wohg), avançando como um nobre Mongol por 20 extraordinários anos. O que ele leva consigo ao Ocidente é uma crônica que mudou a história para sempre.
 Assista online clicando aqui


Personagem: Daniel Maltzer
Ano:2010
Titulo em português: Como conquistar uma mulher
Sinopse:
Um executivo no mundo da música não tem a menor ideia de como satisfazer as necessidades sexuais de sua namorada. Porem a necessidade de resolver esse problema aumenta com o aparecimento de uma bela amiga de infância.
                 Clique aqui para assistir


  Tamanho: 316 MB
  Resolução: 640x352
  Frame Rate: 23 Fps
  Formato: DVD Rip
  Qualidade de Áudio: 10
  Qualidade de Vídeo: 10
  Codec de Vídeo: Real Vídeo
  Codec de Áudio: Real Áudio
  Idioma: Inglês (lengedado)
  Ano lançamento: 2009
Opções para download:

   Uploaded - BitShare

Sinopse: Quando as coisas ficam difíceis para Carys Reitman, ela faz o que qualquer emocionalmente  menina moderna faria - Ela vai a funerais de estranhos. Em um funeral fatídico, ela inesperadamente encontra  Tyler (Ian Somerhalder) um homem de luto por sua noiva.

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Inglês (Legendado)
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 2006
Sinopse: Pirata de computador acidentalmente consegue interceptar um sinal misterioso vindo de um mundo paralelo. Quando os amigos se envolvem na história, descobrem que o sinal é um vírus demoníaco que infectou computadores e celulares, e os aparelhos não podem ser desligados. E aquele vírus faz apaenas uma coisa: tira a vida de todos.
Links para download:Uploaded- Crocko Uploading Wupload FreakShare JumboFiles
Assista online clicando aqui



Personagem: Paul

Ano: 2002

Sinopse:

Em plenos anos 80, Sean Bateman (James Van Der Beek) é um traficante de drogas que age na faculdade Camden, na Inglaterra. Sean já se envolveu com praticamente todas as garotas do campus e consegue ganhar muito dinheiro com o tráfico, ao lado de seu amigo Rupert Guest (Clifton Collins Jr.). Porém seu principal objeto de desejo permanece inacessível: Lauren Hyde (Shanny Sossamon), uma jovem que se mantém virgem à espera de Victor Johnson (Kip Pardue), seu namorado, que está em viagem pela Europa.
Clique aqui para assistir



Personagem: Russell Henderson
Ano: 2001


5 comentários:

  1. Gente eu gostaria muito de assistir Os Invasores da Cidade Perdida com o Ian, mas não consigo baixar de jeito nenhum!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Consegui nem achei para download, mas vou tentar achar e atualizo a Página!, o Liga Somerhalder está voltando não perca!

      Excluir
    2. tem no youtube mas em inglês, queria ver o wake dele tb mas nada tem legenda :(

      Excluir
  2. Alguém sabe se o filme Marco Polo tem disponibilidade legendado???

    ResponderExcluir
  3. Não ta carregando nenhuma das opções de download do Wake. Não tem pra assistir online?

    ResponderExcluir

© Liga Somerhalder | Sua melhor fonte Sobre Ian Somerhalder | Vídeos, Notícias, e imagens. All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates